Como é a rotina de limpeza de nossos consultórios?

Uma das partes mais cruciais para o ambiente de trabalho de um odontologista é a limpeza e a organização. Manter a rotina e rituais é uma obrigação de todo profissional. Aqui na Capato Coworking, priorizamos a higienização de todas as nossas estações de trabalho e equipamentos, entre um profissional e outro.

Assim como em nossa casa e em todos os estabelecimentos que frequentamos, a limpeza é parte crucial da rotina. E sabemos que, na área da saúde, esse é um passo ainda mais importante. Por isso, vamos te explicar mais a fundo a rotina que realizamos aqui em nosso Coworking.

Limpeza geral

Nosso estabelecimento tem uma equipe responsável pela limpeza geral do Coworking, levando em consideração os banheiros da recepção, a própria recepção, as salas e mais. Porém, diferente de qualquer outro estabelecimento, aqui temos que levar ainda mais a sério essa rotina.

Isso porque, diferentes produtos podem ser utilizados mais de uma vez – e, por isso, mais fáceis de ficarem contaminados por bactérias ou outros microrganismos. Por isso, utilizamos produtos específicos para a desinfecção.

Principalmente nos locais como mapas, luminárias, mesas e afins. Esses são os locais mais compartilhados entre profissionais e clientes e merecem atenção extra.

Antes e entre atendimentos: atenção exclusiva aos seus clientes

Para que você possa focar o seu tempo em seus clientes, a Capato fica responsável pela limpeza dos ambientes de trabalho no início dos atendimentos e entre um cliente e outro. Assim, temos às mãos todos os produtos necessários para isso – além de protetores descartáveis, luvas, máscaras e o que mais você precisar.

Entre um cliente e outro, a antissepsia é extremamente necessária. Por isso, você terá acesso à assistentes, que removerão todos os materiais e instrumentais utilizados para realizar a lavagem correta de cada um deles.

Utilizamos apenas produtos de ponta e eles serão cuidados da melhor forma possível. Todos os materiais descartáveis ficarão à sua disposição e, se precisar, é só acionar algum dos responsáveis para te auxiliar, caso seja necessário.

Mas, tudo isso já está incluso em seu pagamento por uso no Coworking, sabia? Você não precisará se preocupar – apenas se for algo fora do contrato, que você necessite utilizar em um de seus atendimentos.

Gostou e quer saber mais? Entre em contato conosco!

Posts Relacionados

×